Porque é aqui que há de nascer
e gerar frutos a minha e a sua eterna
ignorância. Aqui que há de encontrar a
vitalidade e o sustento máximo para a
sua loucura. Aqui vive, agoniza, mas não
morre o nosso egoísmo e a nossa faceta
que imprime necessidades.
Três vivas e saudações ao seu umbigo.

quinta-feira, setembro 19, 2002

Dance. Dance.

Vi o vídeo da DM9, sobre protetor solar.
Na verdade aquilo é a forma mais linda e mais simples de se apresentar : Vida... E é essa simplicidade que te faz olhar pra si; que te faz sorrir e que te faz chorar também, por te dar tapas na cara mostrando como você gosta de complicar, tudo.
Ele retrata aquelas suas vontades mais bobas, te dá o gosto de um beijo único -apaixonado, é capaz de colar na face, um sorriso que você só pôde dar na infância, e ainda pode fazer uma pessoa tomar decisões mais doces.
Ele vale à pena...
Vale à pena, quando você está numa fase feliz da vida, te deixando mais sorridente ainda. Quando você está triste, te dando motivos para não permanecer, ou quando você não sabe o que sente. Ele pode te mostrar caminhos.
Vale à pena. Mesmo.
É bastante otimista. E consegue sê-lo com realidades tão acessíveis, que uma lágrima pode cair, se você se sentir um idiota.
Com uma ânsia monstruosa de viver.
Assistam.
O texto está aqui.

O endereço eu roubei do Capanema, por eu me encontrar como aquelas pessoas que acabam de chegar em casa, com sono, cansadas, e com dor de estômago. E sem a mínima vontade de sites de busca. Qualquer problema, falem com ele. Ele é legal.